Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ouvir e avaliar o funcionário já seria de bom tamanho.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, e diante das mudanças de comando da empresa (aquisição pela UHG), e evolução tecnológica aplicadas, as possibilidades de crescimento serão cada vez mais palpáveis.

    Contras: Falta de liderança, ausencia de avaliação das condições reais de trabalho de cada funcionário aliada ao currículo, discrepância entre salários visto que certas funções são idênticas. Protecionismo pessoal, desconsiderando os aspectos que realmente interessam à empresa, profissionalismo e capacidade técnica. Dentre outros.

    Conselhos para presidência: Viabilizar a comunicação entre gestores e funcionários é fundamental, avaliação pessoal e profissional individualizada, política de incentivo e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?