Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa paga em dia, não desconta o plano de saúde

    Contras: Não possui salário compatível com o mercado. Não reajusta salário, a não ser por dissídio. Não há perspectiva de plano de cargos e salários. Regatas difíceis de serem cumpridas. Burocratização através do uso exagerado de sistemas que não são muito eficientes. Não pensa em nenhuma hipótese de qualidade de vida para o funcionário. Apenas os médicos estrelas têm todo atendimento vip que a Amil faz questão de fazer propaganda.

    Conselhos para presidência: Oferecer pequenas ações que contribuam para a qualidade de vida do funcionário. Promover uma correta e efetiva política de cargos e salários.

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?