Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Somente tecnologias de ponta, empresa séria, bons salários(mas com muita variação), ótimos profissionais(técnicamente), inovações são constantes na empresa, desenvolvimento técnico e pessoal.

    Contras: Muitos profissionais são arrogantes por saber um pouco de alguma tecnologia em especifico e não tem um bom jogo de cintura para relacionamentos interpessoais, muitos deles são protegidos por tempo de casa apesar de não saberem lidar com pessoas, a empresa é bem quadrada em relação aos profissionais, não tem flexibilidade de horário e existe uma grande discrepancia de valores entre os profissionais,

    Conselhos para presidência: Atente-se aos profissionais "protegidos", uma postura agressiva, anti-profissional e sem liderança "envenena" o ambiente, esses profissionais estão bem proximos da gerencia socialmente, e tentam passar uma imagem de "protegidos" pela alta cupula por ter mais tempo de casa, passando uma imagem de intocaveis, tratando extremamente mal e abusivamente profissionais de menor alçada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?