Como é trabalhar na Amil?

Boa empresa para conseguir cargo, porem paga pouco e dependendo da diretoria péssimo clima.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Amil é uma empresa que dependendo do seu empenho você consegue crescer, apesar de não ter plano de carreira dependendo do setor e gestor que você tiver pode ter sorte de também ter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de ser uma multinacional de grande porte, nos últimos anos quando foi adquirida pela UHG muitas mudanças e cortes de benefícios para colaboradores acabaram sendo cortados, um exemplo é o fretado, o convenio farmácia Raia, ja chegaram a tentar nos cobrar o convenio também mas não deu certo por problemas sistêmico. alem dos benefícios tiraram alguns mimos como o bolo de aniversariante, o ingresso de cinema, cursos, entre outros, fora que as mudanças constantes principalmente no clima, a falta de cuidado com o emocional dos funcionários não foi colocado em consideração e assim perderam ótimos profissionais, restando pessoas desmotivadas e triste com o trabalho a gestão, alem do pior de Tudo ganhar muito abaixo e carga horaria alta.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, não apenas com salario e sim preocupação com o clima e benefícios.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.