Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Politicagem x Competência

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A área de TI da empresa Amil Saúde fica situada no Morumbi é uma boa localização ficando próximo de metrô, shopping e restaurantes facilitando o ir e vir de funcionários e tendo opções de almoço para todos os bolsos.

    Contras: Ausência da liderança nas decisões e ações de urgência e importância para o projeto, as diferentes equipes da área de TI não trabalham de maneira colaborativa: cada área enxerga apenas a sua parte não se importando com o todo do projeto, dúvidas sobre o projeto não são respondidas (falta de comunicação), muita politicagem e puxas sacos: cresce na área de TI quem puxa saco de chefe e aponta os erros dos colegas de trabalho e não admite seus próprios erros. Confundem a palavra proatividade com fazer o trabalho das outras pessoas.

    Conselhos para presidência: A liderança deve ser participativa os funcionários devem ter o apoio do líder para decisões/ações de urgência e importância para o projeto, mudança na maneira de avaliar a competência dos funcionários, a avaliação não deve se basear no relacionamento mas na performance do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?