Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Área de TI tem um péssimo ambiente

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem uma política de salários que está acima da média de são paulo. Acaba compensando e faz suportar o ambiente de trabalho extramamente ruim.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, lado pessoal conta demais no trabalho (puxa-saquismo/politicagem), gestores sem competência para gerenciar e liderar (TI).

    Conselhos para presidência: Saber treinar/escolher melhor os gerentes e coordenares de equipe. Acabar com o status de empresa familiar que perdura até hoje. Tem que se organizar melhor, criar métricas para avaliar de forma isenta os funcionários e não com base em politicagem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?