Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios como plano de saúde, odontológico e desconto em farmácia. Oportunidade de ganhar status com o nome da empresa e assim buscar novos desafios.

    Contras: Gestão e funcionários muito antigos. Devido as fusões existe um mix de salários e grandes desvios de funções. Colaboradores com cargos atuando em outras funções e atividades. Visão fechada, não permite inovação. A gestão é desatualizada, agem como chefes devido a falta de conhecimento do mercado atual. Não reconhecem estudos como pós, MBA, especializações e outros, assim como não valorizam talentos, esforços e entrega de metas.

    Conselhos para presidência: Avaliar os detalhes dos números, causa raiz dos problemas e reorganizar a estrutura de cargos e salários. Dar abertura ao novo e criar um canal onde o colaborador possa expressar suas insatisfações, sugestões e elogios. Os gestores como coordenadores, supervisores e gerente precisam se atualizar para atingir os objetivos e melhor se destacar como uma empresa que transmita satisfação e orgulho em pertencer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?