Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ganhei experiência mas não reconhecimento.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil de dizer algo de positivo sobre a empresa, diria que o pagamento e os benefícios não atrasam, e existem um ou outro que você se simpatiza (sem exagero, a empresa é PÉSSIMA), só tem nome.

    Contras: É uma empresa que não reconhece o funcionário, sobe de cargo quem é ''amiguinho'' dos chefes, eles não dão oportunidade alguma mesmo que você seja um funcionário exemplar, ou seja, se você é perfeito como atendente você vai morrer como um perfeito ''atendente''.
    Os líderes são péssimos e despreparados e ficam bajulando qualquer funcionária nova que entra para o ''grupo'', e os mesmos nem faculdade tem.
    Vamos falar das consultas dos ''pobres'' pacientes que são canceladas do dia pra noite e os mesmos não são comunicados, e FICAM SEM ATENDIMENTO MÉDICO, vamos falar da falta de ética de 90% dos médicos que conheci nessa empresa, da qual nem se quer olham pra cara dos pacientes, e reclamam do salário que recebem para os mesmos, da falta de respeito dos funcionários para com o paciente, os erros do laboratório que são GIGANTESCOS, principalmente quando estamos falando de MAMOGRAFIA que são horrivelmente analisados e confundidos com outros, causando assim um diagnóstico incorreto. Sim, você pode não ter um câncer e de repente descobrir que tem (por um ''simples'' erro).
    A gerência, bom eles não se importam NADA com NENHUM funcionário, você tem que trabalhar mesmo doente, se der algum atestado médico já te vêem com maus olhos, ''você não é apto a subir de cargo''.
    Eles te fazem pagar horas que você NÃO DEVE.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?