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Como é trabalhar na Amil?

296 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Salario e beneficios, ambiente, café da manhã e lanche, horário de trabalho, localização, sempre paga em dia, nunca atrasou pagamento, e quando tem algum problema em salario é resolvido rapidamente, mesmo o RH sendo em outro município.

    Contras: A gestão precisa ser mais organizada e disciplinada, as vagas de recrutamento precisam ser verdadeiras e nao QI (quem indica), colocaram co-participação no plano de saude, e quem trabalha no Morumbi tem mais benefícios que quem está no Tamboré.

    Conselhos para presidência: Fazer processos seletivos voltados ao callcenter, e não direcionados a pessoas especificas e dar mais valor ao callcenter

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente Familiar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Comprometida, se preocupa com o cliente e com funcionários de maneira geral. Opções de crescimento profissional para quem se esforça e é comprometido.

    Contras: Explorar trabalho equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de grande porte.

    Analista de Cadastro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa pagamento, ótima estrutura para trabalhar. Fácil localização, principalmente para quem mora na zona sul. A gestão é muito boa e humana.

    Contras: Baixo salário gerando alta rotatividade. benefícios com desconto em folha. Não há muita oportunidade de crescimento na área administrativa, mas na assistêncial sim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de respeito com o colaborador

    Recepcionista Pleno

    Diadema, SP


    Prós: Os médicos alguns alguns colaboradores tbm quando éramos maternidade era muito bom éramos uma equipe tinha as grávidas os bebês isso era bom

    Contras: Tudo falta de respeito com colaborador falta de clareza nas atitudes e informações Não reconhecem os que trabalham certo uma ambiente mais amplo

    Conselhos para presidência: Ser mais claros e transparentes e se importarem com seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Técnico de Enfermagem

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

    Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para crescimento profissional e aprendizado, não atrasa pagamento e ótimos benefícios, grande respeito pelos funcionários, líderes excelentes e colaboradores bem educados.

    Contras: Piso salarial abaixo, de pontos negativos só avalio isso mesmo. De resto a empresa é excelente e com uma ótimo valores e uma linda missão, localização boa.

    Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar.

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possuía na época bons planos para ascensão de carreira, um ambiente agradável e bem localizado e equipe prestativa e de boa convivência.

    Contras: Na época, a empresa oferecia poucos benefícios para o cargo de operador de telemarketing no setor em que trabalhava. Pouco dinamismo nas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, café da manhã na empresa, fretado, vale transporte, liderança sempre apoiando a equipe e vários eventos e treinamentos.

    Contras: pouca chance para subir de cargo, muita cobrança, já teve grandes cortes de funcionários e assim não passando segurança para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradavel, grande possibilidade de aprendizado. Oportunidade de aprender com os mais experientes. Contato direto com todos da empresa.

    Contras: O que falta na empresa é a possibilidade do estagiário ser efetivado. Lá, os estagiários não têm um incentivo para serem contratados após a faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar de trabalhar

    Gestor Comercial Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa de grande porte que engrandece o currículo. O funcionário torna seu currículo mais forte no Brasil e no mundo ao citar a Amil e a United Health Groupon no currículo.

    Contras: Não possui plano de carreira bem definido e não é possível saber qual a previsão de subir para um cargo pleno, por exemplo. O vale alimentação também não condiz com a realidade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

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