Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

265 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que te dá oportunidade de crescimento, possui relacionamento transparente com o colaborador e vem evoluindo em relação aos benefícios aos empregados.

    Contras: As vezes é lenta nas mudanças. Muito por conta do tamanho da empresa, as mudanças simples ou complexas, possuem um delay grande para execução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Otimo lugar de se trabalha oqie nao ajuda muito é o salario.

    Técnico de Enfermagem

    Caieiras, SP


    Prós: Cursos, cordenação com otimo relacionamento com o funcionario. Voce é reconhecido dentro da empresa sempre o mesmo lhe dando suporte para fazer peojeto carreira na empresa

    Contras: Aumento salarial igual da rede de outros hospitais ja que o CNPJ da empresa é o mesmo dos outroa hospitais, alegam que ppr ser do interior o salario é inferior.

    Conselhos para presidência: De dão total suporte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Bom, mas poderia ser melhor.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem melhorado os benefícios para os colaboradores, incentivando a melhora na qualidade de vida da empresa em geral. As equipes operacionais costuma ser bem unidas, facilitando assim a rotina.

    Contras: A gestão direta não ouve com tanta atenção os colaboradores da operação, assim acontecem diversas falhas na aplicação de atualizações sistêmicas e de rotinas.

    Conselhos para presidência: É necessária uma aproximação da diretoria com as equipes operacionais. Aumentar o investimento na carreira do colaborador que já está na empresa e veste a camisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Organização ruim, trabalho tranquilo

    Médico do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Marca forte e em Franco crescimento, ambiente de trabalho bom, atividade mais tranquila e sem necessidade de marcar ponto, relativa autonomia

    Contras: Burocratizado, muitos chefes, péssima comunicação interna, muito retrabalho e protocolos frágeis. Área pouco valorizada pelos diretores do hospital, prejudicando ações, orçamentos e espaço físico inadequado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Melhorar a gestão.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos beneficios VR/VA ambiente de trabalho agradavel, localização, rh super prestativo e organizado. Pagamento no geral não tenho o que reclamar. É uma ótima empresa pra se trabalhar, super indico.

    Contras: Péssima gestão, pelo menos no setor no qual atuava, não havia possibilidade de crescimento, a não ser que você fosse puxa saco do chefe. Gestão despreparada, não sabia lidar com o funcionário sem "desrespeitar". Plano de saúde poderia ser melhor, pois é o básico do básico.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão de alguns setores, não sabem lidar com pessoas! Fora isso é uma empresa incrivel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa inovadora

    Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, gestão, oportunidade de crescimento, funcionários são bem tratados, ótimo pacote de benefícios, salário acima da média.

    Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa, apenas que na minha época a coordenação que estava no comando da equipe não aceitava sugestões de melhoria para área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Análise Amil

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios... multi nacional conceituada no.merado de saúde... a gestão dos planos top deixa a desejar... mais ai aí é só fazer o seu e se dedicar.

    Contras: Gestão tem muito o q melhorar os gestores das áreas tem q prestar mais atenção nos profissionais q tem internamente e dar a devida oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa mediana

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Empresa em crescimento. Fácil acesso aos gestores. Facilidades nos atendimentos dos hospitais do grupo de atendimento da empresa

    Contras: Empresa nao oferece muitoa benefícios. Reembolso médico é ruim, valor muito baixo. Ambiente de trabalho não é bacana, há muita segregação e grupinhos fechados. É ruim de conviver.

    Conselhos para presidência: Atentem ao ambiente organizacional que vocês ofertam aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Cada um por si

    Analista de Contas Médicas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade Agilidade Peassoas envolvidas no trabalho Se sentem parte essencial Gostam dia benefícios Equipe grande Varios locais pra trabalhar .

    Contras: Distanciamento Equipes separadas Pessoas querendo aparecer Pouca orientação a funcionário novo Pouca preocupação com a adaptação do colega

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma empresa que temboas projeções de crescimento,mas ainda muito ultrapassada

    Coordenador de Benefícios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O segmento de saúde tem grandes possibilidades de crescimento. A empresa está numa grande reestruturação,com grandes mudanças que acredito trazer maiores possibilidades de Crescimento dentro e fora do Brasil

    Contras: Falta de estrutura de carreira Benefícios abaixo do mercado Falta de flexibilidade no horário de trabalho Ambiente sem tecnologia e sem conforto adequado,não há home office e as lideranças precisam passar por um bom desenvolvimento

    Conselhos para presidência: Recicle os pensamentos e para de olhar para o próprio umbigo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?