Como é trabalhar na Amil?

Não é uma boa empresa

Analista de Suprimentos

Prós: É uma empresa que você pode contar com a estabilidade. O benefício do Plano de Saúde também é um ponto positivo. O que era de se esperar por sr tratar de uma empresa de Saúde.

Contras: Não possui política de Cargos e Salários. Salários e benefícios extremamente abaixo do mercado e não transmite expectativas para os colaboradores.

Otima

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Contras: Nenhum. Não tenho nada a dizer de pontos negativos. Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Conselhos para presidência: Ser vc mesmo é estudar sobre a empresa

Boa empresa.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa boa, de grandes lucros e colaboradores conceituados do mercado profissional. Além de grande chance de efetivação e possível construir uma carreira profissional estável.

Contras: Como é uma subsidiadora de empresa americana, possui grandes divergências com os feriados nacionais. E vale-refeição baixo em relação ao mercado.

Bom salário mas deixa a desejar no quesito agradar o funcionário

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade de criação e abertura para opiniões mesmo as mesmas não sendo aplicadas em geral, oferece muito para seus CLT e pouco ou quase nada para terceiros que realmente fazem acontecer

Contras: Padrões antigos e falta de suporte para necessidades de trabalho, trabalho com inovação com uma máquina antiga e versões ultrapassadas de softwares.

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Entrei agora e estou adorando são exigentes, oferecem muitos cursos e palestras, todos são simpáticos e cordiais e nos passam a sensação de que a empresa oferece oportunidade de crescimento, vamos ver mas a frente

Contras: Por enquanto não vi nenhum, me senti acolhida apesar de muitas exigências o que pra mim acho ótimo pois temos que trabalhar com excelência e assim criamos o hábito de fazer certo e direito

Conselhos para presidência: Por enquanto ainda não da pra avaluar o que deveria melhorar pra mim está ótimo

Não é a melhor nem a pior das empresas

Analista Administrativo

Prós: Benefícios são bons, empresa não atrasa o pagamento, normalmente não se tem problema com o RH em relação a pagamento de horas extras, vale transporte e ticket.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, se entrar no cargo provavelmente vai ficar ali para sempre. Gestores despreparados, muita pressão psicológica para resultados.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario, elaborar políticas para plano de carreira na empresa, sem esta visão se perde muitos funcionários bons.

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente favorável a evolução técnica. Promoção de workshops, incentivo a participação em projetos open source, feiras de negócios e programaçnao

Contras: Horário comercial sem flexibilidade e opção de home office. Cultura fraca com setores isolados sendo uns muito produtivos e outros nem tanto.

Enfermeira

Prós: Convenio excelente, não cobram nada do colaborador, flexibilidade de horários de trabalho, qualidade do serviço prestado hoje em dia esta bacana com uma boa quantidade e funcionários

Contras: o plano e Carreira é uma furada, faz se prova a cada um ano para que haja promoção e "step" porém até hoje as coisas não ficaram claras para os colaboradores, e injustiças acontecem

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios em dia. Flexibilidade de horários, ótimo lugar para dar início a vida profissional, porém remuneração fora do mercado de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa. Ilusão do colaborador em alcançar seus sonhos. Muitas mudanças repentinas sem sentido.

Crescimento

Supervisor de Hotelaria

Prós: Oportunidade de crescer xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxxxcccccccccccccccccxxxx

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Prêmio incentivo por meta

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.