Como é trabalhar na Amil?

Ótima ds trabalhar e aprender

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas de todas as idades e capacidades, ótimos benefícios, como vr/va e vt, chefias competentes e ótimos diretores.

Contras: Os processos internos por muitas vezes são longos e de retrabalho, pode-se pensar numa maneira de otimizar tempo e dinheiro. Uma melhor comunicação entre setores internos também seria ótimo.

Lugar mediano para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Importância e relevância no mercado. Empresa multinacional. Acesso a tecnologia da informação.Importância e relevância no mercado. Empresa multinacional. Acesso a tecnologia da informação.

Contras: Sem plano de cargos, carreiras e vencimentos. Sem bônus. Sem PL.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais da casa.

Boa para trabalhar

Analista Administrativo

Prós: Cobrança é comum como de outras empresas, benefício de VR é maior que a maioria do mercado oferece, talvez pela região em que está localizada

Contras: Ambiente muito sério, sem plano de carreira. Por tratar-se de uma empresa de assistência médica o convênio oferecido a maior parte dos funcionários poderia ser melhor.

Já foi um excelente lugar para se trabalhar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Salário e benefícios para um primeiro emprego ou início de carreira. Empresa sólida, paga em dia. Boa para jovens que desejam conhecer o mundo corporativo e iniciar suas carreiras.

Contras: Ambiente corporativo predatório. Muita puxação de tapete e geladeira, principalmente nos níveis de gerência e diretoria. Acredito que com a compra pela a UH a coisa tende a melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura organizacional.

É uma empresa que eu recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa do setor de saúde . Gostei de trabalhar na Amil. A empresa tem bons benefícios seus gestores estão sempre muito atenciosos. Recomendo Amil

Contras: A monitoria é muito rigorosa. Se não me falha a memória são quatro monitorias por mês. Eles não deixam passar nada. Nesse aspecto eles são muito chatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos colaboradores

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, um ambiente muita saudável, supervisores muito atenciosos e preocupados com o bem estar dos funcionários. Horários flexíveis nas áreas administrativas.

Contras: Salário é benefícios, esses acho que não são ruins ,mais poderiam melhorar. Era fornecido Aux creche para mães ,mas para os pais não , isso acho que poderiam rever.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência da Amil ,que hoje é americana ,poderia rever alguns atrativos para quem está no time.

Boa empresa para trabalhar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima entre os colegas no ambiente de trabalho, disponibilidade de horário flexível, equipamentos e estrutura de trabalho, plano de saúde bom para cargos de analistas

Contras: Falta de plano de carreira definido pela empresa, não tem PLR, localização ruim (longe da estação de trem e área com muito trânsito), falta de benefícios para desenvolvimento do colaborador como treinamentos e cursos

Boa empresa, com problemas como qualquer outra

Assistente Administrativo

Prós: Boa empresa, salarios e benefícios pagos em dia, incentivo aos estudos.Ótimo lugar para aprender muito e enriquecer o currículo. Super correta.

Contras: Falta de coordenação, supervisão, todo mundo faz o que bem entende e não tem ninguém pra ficar em cima. Falta de perfil para os superiores aos

Insatisfacao

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários que possuem comprometimento e que estão ali sempre para melhor ajuda lo e auxilia lo nos seus deveres e afazeres procurando visar o trablho

Contras: As lideranças são insuportável tratam os que possuem cargo inferior com certa arrogância náo não se sentindo sempre superior por ganharem merreca a mais

Empreaa mediana

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chances de crescimento profissional, bem estruturada, excelentes profissionais, unidade principal é bem localizada, diversoa funcionários talentosos.

Contras: Apesar de uma empresa de grande porte, ela não possui uma boa remuneração e benefícios. E também existem poucos treinamentos para os estagiários.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.