Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amicom ?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas com comprometimento e bem profissionais. Perto do centro de Osasco, da estação de trem e pontos de ônibus. Superiores nos tratam bem, com respeito e profissionalismo.

    Contras: Salário abaixo do mercado, vale refeição apenas de R$ 10,00 por dia, sem convênio médico. Por ser empresa pequena difícil crescer profissionalmente.

  • Há quase 3 anos

    Aguardando melhorias

    Técnico Administrativo Financeiro

    Osasco, SP


    Prós: Empresa tem boa localização ( a 5 minutos andando de uma estação de trem e próxima a principal avenida de Osasco (Autonomistas). Ambiente de trabalho agradável. Os superiores são respeitosos e escutam os colaboradores.

    Contras: Empresa possui apenas o benefício do vale refeição (no valor de inacreditáveis R$ 10,00 reais) ou cesta básica (não pode ser as 2 coisas). Não possui Plano de Saúde, muito menos plano de carreira. Não ocorre investimento nos colaboradores (ajuda de custo com cursos e afins).

    Conselhos para presidência: Necessário começar a investir nos colaboradores, não só em ferramentas de marketing. Nenhuma empresa consegue passar ao seu cliente um bom serviço/ produto se seus colaboradores estão insatisfeitos. Necessário avaliar a possibilidade de incluir um Plano de Saúde e aumentar o valor do vale refeição. Atualmente a empresa não possui plano de carreira. Os atualmente 90% dos colaboradores tem menos de 1 ano de atividade. Todos acabam saindo pois encontram empresas com melhores condições de proporcionar o mínimo de benefícios w plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Amicom
RH: quer atrair bons talentos?