Como é trabalhar na Amico Saúde?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, e oportunidades de crescimento na empresa em geral ,local de trabalho tranquilo e bom de trabalhar com fácil acesso e com muitas opções de restaurantes ao redor

Contras: O salário é baixo para o tamanho da pressão que o funcionário sofre. São muito cobrados e a remuneração não compete com a cobrança exigida e por este motivo as pessoas são um pouco estressada.

Engenheiro de Segurança

Prós: Bom clima na organização entre os funcionários. Pouca cobrança nas atividades, podemos trabalhar livremente.. Comunicação excelente. Temos planos de saúde de primeira qualidade, com resgate inclusive.

Contras: Salários baixos Sem benefícios, exceto o plano de saúde. Não temos reembolso de despesas de transporte nos serviços. Muitos funcionários e unidades para cuidar.

Me trouxe bastante experiência

Recepcionista Júnior

Prós: Sem problemas de atraso de pagamento; Há oportunidade de crescimento; Grande experiência profissional.

Contras: Horário puxado 6x1; Sem muita valorização do trabalho; Estrutura deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir o funcionário; Programas motivacionais; Redução da carga horária de trabalho.

Dia a dia stressante

Assessor do ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diretoria aberta aos funcionários, o Rh é bom, possibilidade de aprender em diversas áreas, bons benefícios, boa localização da empresa .....

Contras: Péssima gestão dos hospitais , muita desorganização e falta de informação que a gerência não repassa aos funcionários, falta transparência e gestores qualificados em atender o cliente

Prós: Colegas de trabalho, equipe, super isor.

Contras: Atitudes de outros setores. Mudanças frequentes e muitas vezes sem cabimento.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com os funcionários E valoriza-los

Amico Saúde