Como é trabalhar na Amgen?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Polivalente e científica.

Analista de Informações Médicas

Prós: Uma empresa que acrescenta muito ao conhecimento de quem trabalha lá. A tecnologia envolvida no desenvolvimento dos produtos, seus estudos clínicos e sua equipe de campo são diferenciais.

Contras: Como toda empresa, há um defasagem no número de profissionais em relação às metas desejadas. Fazendo com que exista a necessidade de manter um ritmo extra forte por períodos prolongados.

Conselhos para presidência: Olhe para seus times e verifiquem o burden que se manter full potential por longos períodos pode causar.

Ótima empresa

Taboão da Serra, SP

Prós: Reconhecem a importância de EHS não só por requisitos legais, mas por que entende que é uma área estratégica para o negócio e para o bem estar dos funcionários

Contras: Por ainda estar em expansão no Brasil, a empresa gera insegurança nos funcionários quanto à instabilidade empregatícia, visto que muitas trocas ocorreram ao longo dos anos.

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: A equipe o grupo, os benefícios que a empresa possui e todos os conhecimentos que consegui adquirir.

Contras: Salário baixo, demora para reconhecimento do trabalhor por meio de promoções e um plano de carreira realmente efetivo.

Ótimo ambiente, mas com grande exigência.

Gerente de Tecnologia

Prós: Impacto social e dinamismo do negócio. Mudanças constantes e ética.

Contras: Pressão excessiva. Dificuldade na tomada de decisão e cultura centralizada nos EUA.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentivo a desafios constantes e autonomia para realização de projetos.

Contras: Pouca interação com todas as áreas da companhia, falta de uma visão mais sistêmica.

Empresa Promissora

Analista de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento de carreira, grandes desafios e oportunidades de relacionamento interpessoal indiferentemente de níveis hierárquico.

Contras: Benefícios ruins, acesso da fábrica ao prédio administrativo péssimo (prédios separados).

Conselhos para presidência: Excelente trabalho da presidência, pessoa simples, relacionamento independentemente do cargo transparente e comprometido. Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar.

Empresa com futuro promissor e com clima e pessoas fantásticas.

Prós: Clima, proximidade de diretoria e funcionários.

Contras: Plano de carreira engatinhando, processos confusos, falta de definições e prioridades para companhia.

Conselhos para presidência: Maior participação nos lucros e resultados da empresa para todos os colaboradores, equalizar e clarificar processos de qualidade para toda a companhia.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario, beneficios, tratamento, aprendizado.

Contras: Burocracia, predios, poucos desafios.

Conselhos para presidência: Nao contratem apenas pessoas de fora, desenvolvam-nas

excelente empresa para fazer carreira

Gerente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: Flexibilidade e abertura para dar opiniões e se desenvolver

Contras: localizacao é fato de haver prédios separados por vias públicas, insegurança do local

satisfatório

Analista Fiscal

Prós: Política de Qualidade e benefícios

Contras: Acredito que a empresa poderia custear pelo menos metade do valor da faculdade para os colaboradores

Amgen

Descrição:A Amgen é uma empresa líder mundial em biotecnologia e desenvolve produtos baseados em tecnologia de DNA recombinante e biologia molecular, lançando diversos medicamentos biotecnológicos. No Brasil, está presente desde 2009. Dois anos depois, adquiriu o Laboratório Bergamo, ampliando sua atuação no mercado nacional. Atualmente, conta com mais de 400 colaboradores no país.