Como é trabalhar na AMG Mineração?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma ótima oportunidade para quem deseja um bom estágio na carreira.

Nazareno, MG

Prós: É uma ótima empresa para se estagiar na região. Possui um local de trabalho satisfatório, sendo uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Poderia ter uma melhor estruturação e divisão das tarefas. O horário para estagiários é um pouco apertado, poderia haver maior flexibilidade em relação a isso.

Muito bom ambiente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

São João del Rei, MG

Prós: Ambiente agradável, preocupaçao com a saúde e segurança. Oferece almoço e transporte. Horários fixos e boa comunicação entre os funcionarios

Contras: Instabilidade do setor e das oscilações da economia, deixam os funcionarios sujeitos a demissões, como estagiário o salário é um pouco a baixo do mercado

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional entre equipes operacionais é muito bom, o salário e os benefícios também são bons.

Contras: Falta à empresa uma gestão melhor em relação aos Recursos Humanos, principalmente em relação ao desenvolvimento pessoal.

Empresa boa para trabalhar, ambiente amigável.

Técnico de Processo

Nazareno, MG

Prós: Bom relacionamento, proximidade de minha terra natal. A empresa oferece transporte para as cidades vizinhas. Plano de Participação nos Resultados

Contras: Dificuldade de crescimento na carreira. A empresa não possui plano de carreira.

Prós: Empresa possibilita implementação de ideias e inovação. Clima organizacional muito favorável

Contras: Empresa de médio porte, não são tantas oportunidades em aberto

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Dinamismo. Excelente entrosamento

Contras: Fragilidade na garantia de materias primas.

AMG Mineração