Como é trabalhar na Amftek?

Amftek, por que trabalhar lá?

Desenhista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Desenvolvimento da criatividade, das teorias aprendidas durante a formação técnica e ótimo relacionamento com os demais colegas de empresa, dentro e fora do local de trabalho.

Contras: Os donos da empresa possuem uma arrogância exagerada, falam mal das pessoas pelas costas (ou seja, falam mal delas para os outros colegas), chamam a atenção dos funcionários na frente dos demais e não procuram saber o que está sendo feito antes de criticar. Poderia citar muitos outros pontos negativos, mas não vou me alongar.

Conselhos para presidência: Vocês não são os senhores do conhecimento, estudem também, e sejam mais educados para tratar com as pessoas que enchem os seus bolsos.

Pontos principais

Desenhista

Pelotas, RS

Prós: Carga horária sem trabalho no sabado

Contras: Falta de benefícios e instabilidade

Conselhos para presidência: Reconhecer o colaborador, não apenas como um funcionário apenas (uma mera mão de obra), mas alguém que está aí pra caminhar ao lado em busca de objetivos.

Melhorar o recrutamento de pessoal.

Monitor de MontagemEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: * Reconhecimento do crescimento profissional. * Grande tolerância com erros causados por falhas por falta de atenção. * Pagamento dificilmente atrasa. * Oportunidade grande de estar interagindo com pessoas de nível elevado de diversos países com culturas diferentes.

Contras: O ponto negativo da empresa que vejo ser muito prejudicial ao desenvolvimento dos colegas e ate mesmo da própria empresa é de dar oportunidade a todos. Assim desta forma colocando pessoas de caráter duvidoso ao lado de profissionais sérios.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os indivíduos que são inseridos na empresa de forma a promover o alto padrão da mão de obra.

Amftek