Como é trabalhar na American Airlines?

Peca pela má administração

Agente de Reservas

Prós: Benefícios de viagem, salário acima da média, bom plano de saúde, bom plano odontológico, relação interpessoal com colegas de trabalho possivelmente positiva.

Contras: Gerência com péssima administração sob os empregados, que são desvalorizados e recebem severas advertências por faltas pouco ou nada graves.

Para quem não tem medo de trabalhar é excelente!

Agente de Atendimento

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura. Treinamentos constantes.

Contras: Área de descanso poderia melhorar. Maquinas de snacks que ainda aceitam notas de 1 real!

excelente empresa

Prós: Ambiente muito bom, otimos beneficios, a politica da empresa é excelente

Contras: Trabalho por escala e plano de carreira

Conselhos para presidência: Eu gosto muito de trabalhar la!

Ótima

Agente de Reservas

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimos beneficios, bastante treinamento, valoriza bastante o funcionário, acompanhamento constante .........

Contras: Plano de carreira Nao tem muito a reclamar, bom salario, não é perfeita como nenhuma empresa é, mas estou bastante satisfeita com meu emprego .

Conselhos para presidência: Ouvir um.pouco mais os funcionários

Bons benefícios e nada mais

Agente de Reservas Bilíngue

Prós: O benefício de viagem é, sem dúvida, a melhor parte de se trabalhar na AA. A vida realmente muda. O VR e o VA também são bons e incrementam o salário.

Contras: O escritório do Brasil é um pouco isolado em relação ao resto da empresa. A gestão local não é boa. Não há qualquer possibilidade de crescimento.

Ótima empresa, alta rotatividade!

Sales Representative

Prós: Benefícios de viagem, plano de saúde, VR e VA. Salário acima da média para a profissão. Ambiente de trabalho bem estruturado. Flexibilidade nos horários.

Contras: Não existe plano de carreira. Promoções horizontais sem aumento de salário e com acumulo de funções. Não há fatores motivacionais na empresa.

Vá, aprenda, viaje e saia.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de conhecer o mundo de primeira classe, salários maiores que as médias de mercado, ótimos benefícios, pagamento em dia. Um lugar para se aprender a trabalhar dentro da cultura americana.

Contras: O ambiente de trabalho é ruim, não há nenhuma comunicação nem transparência. Existem possibilidades de crescimento, mas não é conseguido através de mérito, e sim por Q.I. Pressão constante e baixa motivação, fazem esta empresa não ser um excelente lugar, apesar dos inúmeros benefícios.

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários, a empresa só tem a ganhar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Trabalho em grupo super positivo, não tenho do que reclamar pois os profissionais são super competentes e também os supervisores ajudam bastante nos q estamos começando agora a entrar no mercado de trabalho.

Contras: Para os jovens aprendizes eles não dão tantas chances de efetivar e também o contrato é de apenas um ano e quatro meses, quando acabe o contrato já era vc é mandado embora com os direitos

Já foi melhor no passado do que tem sido agora

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios de viagens Estabilidade de emprego Plano de saúde Seguro odontológico Seguro funerária Uniforme ou auxílio vestuário Pagam kilometragem rodada

Contras: Sem plano de carreira Redução da possibilidade de troca de folgas Diversos grupos fechados dentro da mesma empresa, onde dificultam o acesso dos demais funcionários

Ótima experiência com a American Airlines

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horários flexíveis Ótimo ambiente Ótimos benefícios Empresa americana, com muitas areas de trabalho, reservas, advantage, offline e etc!

Contras: Horários de break, muito por conta da legislação na qual os atendentes sao assegurados, c intervalos curtos e quebrados as vezes não ha tempo hábil!

Conselhos para presidência: Expandir o escritório para as grandes metrpolis do Pais!

American Airlines