Como é trabalhar na American Airlines?

Peca pela má administração

Agente de Reservas

Prós: Benefícios de viagem, salário acima da média, bom plano de saúde, bom plano odontológico, relação interpessoal com colegas de trabalho possivelmente positiva.

Contras: Gerência com péssima administração sob os empregados, que são desvalorizados e recebem severas advertências por faltas pouco ou nada graves.

Para quem não tem medo de trabalhar é excelente!

Agente de Atendimento

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura. Treinamentos constantes.

Contras: Área de descanso poderia melhorar. Maquinas de snacks que ainda aceitam notas de 1 real!

excelente empresa

Prós: Ambiente muito bom, otimos beneficios, a politica da empresa é excelente

Contras: Trabalho por escala e plano de carreira

Conselhos para presidência: Eu gosto muito de trabalhar la!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Trabalho em grupo super positivo, não tenho do que reclamar pois os profissionais são super competentes e também os supervisores ajudam bastante nos q estamos começando agora a entrar no mercado de trabalho.

Contras: Para os jovens aprendizes eles não dão tantas chances de efetivar e também o contrato é de apenas um ano e quatro meses, quando acabe o contrato já era vc é mandado embora com os direitos

Bons benefícios e nada mais

Agente de Reservas Bilíngue

Prós: O benefício de viagem é, sem dúvida, a melhor parte de se trabalhar na AA. A vida realmente muda. O VR e o VA também são bons e incrementam o salário.

Contras: O escritório do Brasil é um pouco isolado em relação ao resto da empresa. A gestão local não é boa. Não há qualquer possibilidade de crescimento.

Ótima empresa, alta rotatividade!

Sales Representative

Prós: Benefícios de viagem, plano de saúde, VR e VA. Salário acima da média para a profissão. Ambiente de trabalho bem estruturado. Flexibilidade nos horários.

Contras: Não existe plano de carreira. Promoções horizontais sem aumento de salário e com acumulo de funções. Não há fatores motivacionais na empresa.

Ótima experiência com a American Airlines

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horários flexíveis Ótimo ambiente Ótimos benefícios Empresa americana, com muitas areas de trabalho, reservas, advantage, offline e etc!

Contras: Horários de break, muito por conta da legislação na qual os atendentes sao assegurados, c intervalos curtos e quebrados as vezes não ha tempo hábil!

Conselhos para presidência: Expandir o escritório para as grandes metrpolis do Pais!

Ótima empresa para se manter por muito tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa, o ramo no geral, muito acolhedor. Ótimo trabalhar numa companhia aérea. Temos pessoas das mais diversas áreas e formações que simplesmente decidiram que a American era a melhor opção. Além disso, ela paga ótimos salários e seu trabalho é sempre bem recompensado.

Contras: Infelizmente, é uma empresa um tanto que patriarcal e tem uma estrutura vertical muito bem definida, o que é ruim para pessoas com teor criativo e que seja um produtor de ideias.

Bom lugar para se trabalhar

Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios excelentes, com pagamento sempre em dia. Boas possibilidades de folga. Ambiente com clima muito agradável para trabalhar.

Contras: A gestão de pessoas é um pouco falha. Existem alguns líderes incapazes de ocuparem essa posição. Constante mudança de horários de trabalho prejudica o desempenho.

Vá, aprenda, viaje e saia.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de conhecer o mundo de primeira classe, salários maiores que as médias de mercado, ótimos benefícios, pagamento em dia. Um lugar para se aprender a trabalhar dentro da cultura americana.

Contras: O ambiente de trabalho é ruim, não há nenhuma comunicação nem transparência. Existem possibilidades de crescimento, mas não é conseguido através de mérito, e sim por Q.I. Pressão constante e baixa motivação, fazem esta empresa não ser um excelente lugar, apesar dos inúmeros benefícios.

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários, a empresa só tem a ganhar.

American Airlines