Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios para o cargo de gerente. No entanto nao preza pela saude dos mesmos que forcados a se adequar as constantes mudancas. Excelente local de trabalho

Contras: Inexistência de plano de carreira ou desenvolmento Gestores e lideres da cia sem conhecimento técnico para a area De atuacao, o que gera total Desconhecimento das operações

Conselhos para presidência: Valorizacao do quadro interno, dissolução de panelas corporativo

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.