Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

Boa empresa poderia ser excelente, mas falta uma definição

Analista Pleno

Prós: Benefícios VA/VR, plano de saude top e odontologico, Clima favorável para novos desafios, possibilidade de vagas globais em países de primeiro mundo,

Contras: Falta de respeito pelos profissionais por boa parte de gestores e pela falta de definição do rumo do negocio no Brasil por parte a matriz e da diretoria, falta de transparência nas ações tomadas tanto presente como futuras.

Conselhos para presidência: Informar e transparecer as decisões com mais antecedência, orientar aos gestores a terem o devido respeito com os seus funcionários e outros colegas, valorizar o tempo de casa e tratar com respeito todos os funcionários , coerência nas ações de redução de custo em todos os níveis.

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.