Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

Para poucos

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento Salário, Benefícios, localização, diferencial com PLR além do mercado, cerca de 3 salários + bonificação de acordo com o seu grade.

Contras: Muito protecionismo, por muitas vezes certas amizades favorecem mais que o seu próprio talento. Pouco espaço de crescimento. Mudanças estratégicas sem embasamento.

Conselhos para presidência: Incentivo de crescimento, buscar entender mais as necessidades dos funcionarios, reconhecimento.

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.