Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

O maior grupo segurador do mundo

Prós: Clima organizacional, oportunidade de entrar em contato com várias nacionalidades, remuneração e pacote de benefícios

Contras: Pode investir mais em marketing para produtos de pessoa física; restruturação

Conselhos para presidência: Fomentar e solidificar mais a cultura organizacional; trabalhar com mais planejamento; criar estratégias para manter o clima e continuar focando no de desenvolvimento constante dos profissionais

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.