Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

Frustração.

Prós: Possibilidade (remota) de trabalhar fora do Brasil.

Contras: Zero autonomia, tudo que pensa em fazer tem que passar pela matriz em Nova Iorque, que demoram para responder e quase sempre "cortam o barato". Crescimento quase nulo, suas habilidades de relacionamentos e de política contam mais que suas habilidades técnicas, intelectuais e de execução. Exige inglês, pois é uma empresa americana, porém apenas 5% das pessoas da companhia realmente tem conhecimento do idioma.

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.