Como é trabalhar na American International Group (AIG)?

AIG, eu acredito em você!!! Tem tudo para apavorar, mas precisa de melhores profissionais

Gerente de Marketing

Prós: É uma empresa com muitas possibilidades de aprendizado e é muito aberta a novas ideias. Tem bastante interesse no Brasil.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns, sobra "braço-curto" em vários, a chefia até pouco tempo atrás que só olhava a empresa no macro, sem interesse em se inteirar no dia a dia. Poucos com nível minimamente satisfatório de inglês, apesar de ser uma empresa em constante contato com os EUA, o que traz muitos problemas de comunicação.

American International Group (AIG)

Descrição:Num mundo acelerado, em constante transformação, a AIG está preparada para oferecer as melhores soluções em seguros individuais e corporativos. Temos uma grande diversidade de produtos, capazes de atender às necessidades de nossos parceiros e clientes em qualquer parte do mundo. Somos uma seguradora que, em parceria com corretores e empresas, trabalhamos ao lado de nossos clientes, com o dinamismo e ambição de resolver os problemas e inovar para o futuro que eles enfrentarão. Juntos, estamos trabalhando para ajudar a ver, construir e assegurar um futuro melhor para todos.