Como é trabalhar na American Glass Products do Brasil?

Uma empresa em crescimento

São José dos Pinhais, PR

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e abertura para implantação de melhorias de processo, os diretores e gerentes são muito próximo dos demais empregados.

Contras: Empresa relativamente nova e possuí muitos processos a estruturar. Algumas culturas de gestão da matriz, como por exemplo, muita ênfase para os processos industriais e pouca ênfase para os processos administrativos e financeiros.

Conselhos para presidência: Implantação de procedimento e processos.

Descaso com seus colaboradores

Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Convênios de saúde .

Contras: Escala 6 x 1, e o funcionário é "obrigado" a trabalhar nos feriados e folgas é realizado uma certa pressão psicológica. O ambiente de trabalho é insalubre e na maioria das vezes perigoso, possui plano de carreira mas não funciona, por mais que o funcionário possua qualificação como: técnico ou graduação o salário é baixo e dificilmente há oportunidade de crescimento, com exceção aos bajuladores.

Conselhos para presidência: Perguntar aos colaboradores o ponto de vista deles em relação a empresa.

Inovador

Consultor de Vendas Externo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa tecnologicamente avançada, com um capital humano de altamente qualificado. Tem flexibilidade com relativo a negociações com o cliente, empresa reconhecida mundialmente por ser líder de mercado.

Contras: Falta de interatividade entre os departamentos para um bem comum qualidade e agilidade ao atendimento ao cliente. Esta em fase de mudanças e profissionalismo, sendo esse ponto fraco já reconhecido e trabalhado por varias áreas envolvidas

Conselhos para presidência: Mais investimento na área do marketing

empresa de oportunidades

Líder de Equipe

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, adiantamento de salario, férias coletivas.

Contras: Dias trabalhados, hoje trabalhamos de segunda a sábado e muitos domingos somos chamados para trabalhar.

Conselhos para presidência: Talvez pensar em uma maneira que o planejado de produção seja feito sem que exija tanto do funcionário, como muitas vezes vamos aos domingos e feriados.

Para quem tem vontade aprender na prática

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura e pessoal, empresa médio porte

Contras: Empresa em crescimento constante, muitos processos para melhorar

American Glass Products do Brasil