Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Express?

28 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Melhor empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Melhor empresa em que trabalhei, fui funcionário por 9 anos enquanto não era do Bradesco!
    Empresa idônea respeito pelo funcionário e pelo cliente. Aprendi tudo o que sei sobre Call-Centers. Pena que foi vendida para o Bradesco hoje não sei como é.

    Contras: Não saberia opinar pois não sei como funciona hoje.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e principalmente seus cliente, trate-os com diferencial para que sintam prazer de fazerem parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Satisfatória

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa que possibilita acesso primário ao mercado de trabalho, valorização do funcionário, salário diferenciado do mercado.

    Contras: Morosidade no processo de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente corporativo com poucas pessoas, os benefícios concedidos e a localização do escritório num local de fácil acesso com várias facilidades. Além disso é um grande aprendizado e uma boa Empresa pra ter no currículo.

    Contras: Não possuir RH, nem plano de carreira. A gestão de recursos humanos é totalmente comprometida. Não receber horas extras também, até porque pela entrega é raro entregar tudo em 8 horas de jornada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Amo a empresa!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, aprendizagem, autonomia. Flexibilidade para trabalhar. Ninguém se torna escravo da empresa, o psicológico do funcionário e levado em conta, não há exploração quanto a carga horária.

    Contras: acredito que existam posições da Amex que deveriam ser melhores ocupadas com profissionais mais capacitados. Esse é um ponto muito negativo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 1999

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, remuneração condizente com o cargo, oportunidade de aprender outras funções e vários benefícios. A maioria das pessoas gostavam de trabalhar na empresa, uma verdadeira "escola" para quem estava começando.

    Contras: Excesso de trabalho e acúmulo de funções. Confiança dos superiores no seu trabalho mas poucas oportunidades de promoção de cargos. Alguns departamentos estavam sempre sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa pra fazer carreira

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, beneficios, salario, carreira internacional, tradição e infraestrutura.

    Contras: Poucas pessoas na equipe. A matriz nos EUA esquece do Brasil

    Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas Qualificadas, Otima estrutura.

    Contras: Bradesco assumiu e não valoriza os recursos humanos da mesma forma

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Neutro.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2006

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa reconhece os esforços.

    Contras: A empresa demora muito a tomar decisões sobre fatos ou funcionários que não se adequam ao perfil dela. Isso é prejudicial ao negócio.

    Conselhos para presidência: Ser mais realista com os seus próprios funcionários e não demorar nas tomadas de decisões com relação a perfis de empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa , mas salário baixo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida , Home office e visitas aos clientes PJ

    Contras: serviço e terceirizado , sem oportunidade de crescimento, por conta da política do Bradesco . Paga-se pouco para os consultores sênior .

    Conselhos para presidência: contratar os funcionários terceirizados da Salucad que presta serviços para Amex Express. Salário baixo e funcionário desmotivado. Premiação e no cartão da ello. Teria que ser em dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Relacionamento

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente positivo, equipe boa para trabalhar.

    Contras: Remuneração baixa, oferecer melhores treinamentos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o plano de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Express

Descrição:Lançada em 1958, a American Express é uma empresa que iniciou suas atividades como fornecedora de serviços como transporte de cargas e valores, além de produtos financeiros como cheques. Atualmente, é conhecida por seus serviços de cartões de crédito e seguros de viagem. Está no Brasil desde 1980, onde emprega mais de dois mil funcionários e oferece serviços de cartões, seguros e apoio em viagens e estabelecimentos. Em 2006, o Banco Bradesco assumiu as operações da empresa no país ao desenbolsar US$ 490 milhões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?