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Como é trabalhar na American Express?

28 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Empresa boa para quem não tem formação nenhuma

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Uberlândia, MG


    Prós: Possui Premiação por resultado.

    Contras: Não existe flexibilidade de horário e é difícil o crescimento interno horizontal/vertical que a empresa propõe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas Qualificadas, Otima estrutura.

    Contras: Bradesco assumiu e não valoriza os recursos humanos da mesma forma

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutro.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2006

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa reconhece os esforços.

    Contras: A empresa demora muito a tomar decisões sobre fatos ou funcionários que não se adequam ao perfil dela. Isso é prejudicial ao negócio.

    Conselhos para presidência: Ser mais realista com os seus próprios funcionários e não demorar nas tomadas de decisões com relação a perfis de empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa , mas salário baixo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida , Home office e visitas aos clientes PJ

    Contras: serviço e terceirizado , sem oportunidade de crescimento, por conta da política do Bradesco . Paga-se pouco para os consultores sênior .

    Conselhos para presidência: contratar os funcionários terceirizados da Salucad que presta serviços para Amex Express. Salário baixo e funcionário desmotivado. Premiação e no cartão da ello. Teria que ser em dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Relacionamento

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente positivo, equipe boa para trabalhar.

    Contras: Remuneração baixa, oferecer melhores treinamentos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o plano de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem potencial para melhorar

    Analista de Suporte de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Uberlândia, MG


    Prós: Equipe de líderes. Treinamentos

    Contras: Salário, falta de oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ta mais ou menos

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Excelente local de trabalho, conforto e tranquilidade

    Contras: falta de comunicação entre os maiores cargos e os menores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    satisfeita

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com flexibilidade de horários, pagamentos bons

    Contras: vendas externas muito cansativa.

    Conselhos para presidência: melhorar o suporte aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Estão mais para menos que para mais

    Analista

    Uberlândia, MG


    Prós: É fácil fazer amizades dentro da empresa, Carga horária de 6:20

    Contras: Fluxo de ligações; Muita cobrança; Pouco remunerado; Os clientes na maioria das vezes são arrogantes, sem educação e estão errados, a monitoria de qualidade das ligações são muito rigorosos, o atendimento é muito complicado.

    Conselhos para presidência: Serem mais maleáveis, e cobrarem menos pois a remuneração não é tão satisfatória

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Vasto conhecimento, mas decepção no final.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Uberlândia, MG


    Prós: Existe muitas oportunidades de crescimento em áreas bem distintas, desde de atendimento ate Gerenciamento de funções.

    Contras: O processo seletivo interno tem sempre um forte candidato.

    Conselhos para presidência: Orientar aos Gerentes s Supervisores que estejam mais próximos dos funcionários, pois no caso de cliente cada caso é um caso, e isso deveria acontecer com os funcionários também.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Express

Descrição:Lançada em 1958, a American Express é uma empresa que iniciou suas atividades como fornecedora de serviços como transporte de cargas e valores, além de produtos financeiros como cheques. Atualmente, é conhecida por seus serviços de cartões de crédito e seguros de viagem. Está no Brasil desde 1980, onde emprega mais de dois mil funcionários e oferece serviços de cartões, seguros e apoio em viagens e estabelecimentos. Em 2006, o Banco Bradesco assumiu as operações da empresa no país ao desenbolsar US$ 490 milhões.

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