Como é trabalhar na American Express?

Amo a empresa!

Prós: Ambiente, aprendizagem, autonomia. Flexibilidade para trabalhar. Ninguém se torna escravo da empresa, o psicológico do funcionário e levado em conta, não há exploração quanto a carga horária.

Contras: acredito que existam posições da Amex que deveriam ser melhores ocupadas com profissionais mais capacitados. Esse é um ponto muito negativo na empresa.

Empresa pra fazer carreira

Analista Júnior

Prós: Ambiente, beneficios, salario, carreira internacional, tradição e infraestrutura.

Contras: Poucas pessoas na equipe. A matriz nos EUA esquece do Brasil

Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de vendas

uma das melhores empresas pra se trabalhar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 1994

Prós: Ótima empresa, tem muito respeito com os funcionários, muitos incentivos e benefícios, gerando orgulho nos funcionários por fazerem parte da empresa.

Contras: Não me lembro de nenhum ponto negativo

que pena que nos tiraram essa grande empresa do Brasil. Sonho de qualquer profissional

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equilíbrio entre meta/missão / principalmente ouvia seus funcionário e tinham líderes que praticavam o que pregavam.

Contras: Pacote de remuneração não era muito atrativo

Conselhos para presidência: voltem com seus negócios para o Brasil cuidem de seus clientes de todos os segmentos aqui no Brasil. A Amex sempre se preocupou com a "Brand" venham olhar mais de perto

Prós: Plano de carreira benefícios e respeito

Contras: Não tenho nada contra sempre senti orgulho de trabalhar

Conselhos para presidência: pedir para que alguns chefes não misture o profissional com o pessoal, fora isto mais nada

Amei trabalhar na Amex.

Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Reconhecimento de pessoas, incentivo a cultura de team work.

Contras: Contratacao de pessoas com perfil muito competitivo.

Conselhos para presidência: Manter o foco em valorizacao e reconhecimento dos colaboradores.

escola profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2000

Uberlândia, MG

Prós: Excelência profissional
    Ótimos instrutores
    Mult nacional

Contras: nenhum adorei trabalhar na Amex em uberlandia

Conselhos para presidência: Continuar dando oportunidade

Prós: É a melhor empresa para se trabalhar

Contras: Em 8 meses, ainda não achei nada de ruim

Melhor empresa

Prós: A Melhor empresa em que trabalhei, fui funcionário por 9 anos enquanto não era do Bradesco!
    Empresa idônea respeito pelo funcionário e pelo cliente. Aprendi tudo o que sei sobre Call-Centers. Pena que foi vendida para o Bradesco hoje não sei como é.

Contras: Não saberia opinar pois não sei como funciona hoje.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e principalmente seus cliente, trate-os com diferencial para que sintam prazer de fazerem parte da empresa.

Excelente empresa

Executivo de Contas

Prós: O Ambiente corporativo com poucas pessoas, os benefícios concedidos e a localização do escritório num local de fácil acesso com várias facilidades. Além disso é um grande aprendizado e uma boa Empresa pra ter no currículo.

Contras: Não possuir RH, nem plano de carreira. A gestão de recursos humanos é totalmente comprometida. Não receber horas extras também, até porque pela entrega é raro entregar tudo em 8 horas de jornada.

American Express

Descrição:Lançada em 1958, a American Express é uma empresa que iniciou suas atividades como fornecedora de serviços como transporte de cargas e valores, além de produtos financeiros como cheques. Atualmente, é conhecida por seus serviços de cartões de crédito e seguros de viagem. Está no Brasil desde 1980, onde emprega mais de dois mil funcionários e oferece serviços de cartões, seguros e apoio em viagens e estabelecimentos. Em 2006, o Banco Bradesco assumiu as operações da empresa no país ao desenbolsar US$ 490 milhões.