Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de abril de 2015.

Entrevista: achei todo o processo bem completo procuram conhecer de verdade quem voce é e porque pretende trabalhar na empresa, pois querem um bom estágiário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc decidiu fazer relações internacionais?

Entrevista de emprego para Analista de Produtos e Serviços Júnior

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem estruturado e dinâmico, as etapas foram bem condizentes com o perfil da empresa, realizando um vídeo de apresentação, e posteriormente, sendo chamado para a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais pontos de dificuldade encontrada na execução dos eventos que esteve envolvida na organização?

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito criterioso. Quatro fases com participação de todos os gestores, não apenas do RH e da área. Porém, o processo me gerou muito aprendizado devido ao alto grau de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada a respeito de questões da atualidade, como por exemplo, a permanência da força nacional no rio de janeiro até o final de 2017.
    R: Não sabia exatamente a resposta, mas chutei e acertei.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus diferenciais para ser contratado?
    R: Fatores pessoais como missão de vida e plano de carreira profissional.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem interessante. Não é tão demorado para receber o convite para participar das dinâmicas . E você se sente à vontade em se apresentar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual características de um líder importante ?
    R: Todas.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo demorado, primeiro é preciso fazer uma redação em inglês sobre atualidade, cujo tema foi Trump e as relações bilaterais com Brasil, depois numa sala com mais 20 candidatos, você tem que sortear uma palavra especifica de Politica ou Economia e dissertar sobre ela em inglês, na frente do rh e de todos os candidatos, sem tempo pra pensar. é muita pressão e muito nervoso.

P: Sobre Michel Temer
    R: Disse que o assunto era deliciado e complexo.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é concorrido, não passei da primeira fase apesar de ser bem simples a dinâmica. Ambiente agradável. Todos ficaram bem a vontade durante a dinâmica.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de julho de 2015.

Entrevista: É um processo seletivo bem amador, realizado pelo gestor da regional, ao invés do RH, que fica na matriz em SP e raramente se desloca para processos. Com isso, dá pra perceber um viés na seleção dos processos. Principalmente na dinâmica, os avaliadores eram bem agressivos, interrompendo pessoas e não permitindo ao participante terminar a apresentação. Há também sempre uma dinâmica com notícias da atualidade e frases de pensadores para você comentar, então chegue preparado e leia bastante nos dias anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você quer trabalhar aqui, de 0 a 10?
    R: 10. Sempre responda 10. Pode parecer pegadinha, mas a resposta que querem é 10.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: ótimo, desafiante e enriquecedor, recomendo fazer o processo por que sempre se aprende algo fazendo ele. tem etapa de grupo e individual. vale olhar

P: 3 pontos positivos e 3 pontos negativos
    R: organização, determinação e comunicação

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: O processo seletivo é extenso, com duas fases e muitas entrevistas. Não existe uma padronização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo de entrevista é normal, perguntas padrão.

• Não Recebi

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)