Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Executivo Comercial Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Executivo Comercial Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: Foi rápido e prático. Direto com com as pessoas que foram meus gestores. Foram 2 entrevistas, ambas no escritório. Não lembro de ter feito entrevista com o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrão de entrevistas para a área comercial

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)