Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Estagiária de Relacionamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiária de Relacionamento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo bastante coerente em relação a vaga requisitada, explanaram todas as características esperadas do estagiário, descreveram exatamente o que seria feito caso o candidato fosse aprovado, bem como horários e salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade que você enfrentou?
    R: Superar minhas minhas próprias metas.

Negociação: O que foi acordado anteriormente.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)