Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Estágio em Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, prático, não teve muita enrolação. Perguntas diretas e dinâmica tranquila para ser realizada. A quantidade de pessoas foi absurda ao meu ver, tinha mais ou menos 16 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos. Experiências. Sonhos.
    R: Trabalhei com vendas durante 5 anos.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)