Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples e prática, porém muito demorado. Toda a comunicação foi realizada via email, todos os funcionários são muito edcuados e prestativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus objetivos futuros na empresa
    R: Ser efetivada

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: A dinâmica foi muito mal feita e não recebemos nenhum feedback. Os avaliadores ficavam apenas passando nos grupos e não pareciam prestar atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu diferencial para entrar na amcham

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, prático, não teve muita enrolação. Perguntas diretas e dinâmica tranquila para ser realizada. A quantidade de pessoas foi absurda ao meu ver, tinha mais ou menos 16 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos. Experiências. Sonhos.
    R: Trabalhei com vendas durante 5 anos.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi uma dinâmica fácil e rápida com cada candidato falando sobre sua vida profissional e o que estuda, o que pretende fazer futuramente e redação referente ao marketing. Depois uma conversa com a gestão da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos, qualidade, o que já fazia no antigo trabalho, qual área agrada mais e se pretende seguir. O que espera daqui a 5 anos.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)