Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Analista Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Dourados, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer
    R: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus diferenciais para ser contratado?
    R: Fatores pessoais como missão de vida e plano de carreira profissional.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)