Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Negócios I

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: Extenso, exigente e instrutivo. Mesmo não tendo passado, sinto que aprendi muito sobre mim. São algumas etapas divididas entre currículo, prova de conhecimentos e inglês, dinâmica de grupo com participação individual, em grupo e para montar projeto junto. Depois disso tem a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga daqui há 2 anos?
    R: Não lembro.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer
    R: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer

Entrevista de emprego para Analista de Produtos e Serviços Júnior

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem estruturado e dinâmico, as etapas foram bem condizentes com o perfil da empresa, realizando um vídeo de apresentação, e posteriormente, sendo chamado para a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais pontos de dificuldade encontrada na execução dos eventos que esteve envolvida na organização?

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus diferenciais para ser contratado?
    R: Fatores pessoais como missão de vida e plano de carreira profissional.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é concorrido, não passei da primeira fase apesar de ser bem simples a dinâmica. Ambiente agradável. Todos ficaram bem a vontade durante a dinâmica.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de julho de 2015.

Entrevista: É um processo seletivo bem amador, realizado pelo gestor da regional, ao invés do RH, que fica na matriz em SP e raramente se desloca para processos. Com isso, dá pra perceber um viés na seleção dos processos. Principalmente na dinâmica, os avaliadores eram bem agressivos, interrompendo pessoas e não permitindo ao participante terminar a apresentação. Há também sempre uma dinâmica com notícias da atualidade e frases de pensadores para você comentar, então chegue preparado e leia bastante nos dias anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você quer trabalhar aqui, de 0 a 10?
    R: 10. Sempre responda 10. Pode parecer pegadinha, mas a resposta que querem é 10.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: ótimo, desafiante e enriquecedor, recomendo fazer o processo por que sempre se aprende algo fazendo ele. tem etapa de grupo e individual. vale olhar

P: 3 pontos positivos e 3 pontos negativos
    R: organização, determinação e comunicação

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: O processo seletivo é extenso, com duas fases e muitas entrevistas. Não existe uma padronização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo de entrevista é normal, perguntas padrão.

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: Conduta e processo de contrataçao fraca. Acredito que é necessario ter um objetivo maior, por ter uma rotatividade da empresa ser altissima

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado o porque de trabalhar la e quais objetivos a ser alcançado
    R: Me desempenhar de forma dinamica para poder atender todos os processos

Negociação: Trabalhar como gestor de uma empresa familliar

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)