Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito criterioso. Quatro fases com participação de todos os gestores, não apenas do RH e da área. Porém, o processo me gerou muito aprendizado devido ao alto grau de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada a respeito de questões da atualidade, como por exemplo, a permanência da força nacional no rio de janeiro até o final de 2017.
    R: Não sabia exatamente a resposta, mas chutei e acertei.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus diferenciais para ser contratado?
    R: Fatores pessoais como missão de vida e plano de carreira profissional.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem interessante. Não é tão demorado para receber o convite para participar das dinâmicas . E você se sente à vontade em se apresentar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual características de um líder importante ?
    R: Todas.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo demorado, primeiro é preciso fazer uma redação em inglês sobre atualidade, cujo tema foi Trump e as relações bilaterais com Brasil, depois numa sala com mais 20 candidatos, você tem que sortear uma palavra especifica de Politica ou Economia e dissertar sobre ela em inglês, na frente do rh e de todos os candidatos, sem tempo pra pensar. é muita pressão e muito nervoso.

P: Sobre Michel Temer
    R: Disse que o assunto era deliciado e complexo.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é concorrido, não passei da primeira fase apesar de ser bem simples a dinâmica. Ambiente agradável. Todos ficaram bem a vontade durante a dinâmica.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de julho de 2015.

Entrevista: É um processo seletivo bem amador, realizado pelo gestor da regional, ao invés do RH, que fica na matriz em SP e raramente se desloca para processos. Com isso, dá pra perceber um viés na seleção dos processos. Principalmente na dinâmica, os avaliadores eram bem agressivos, interrompendo pessoas e não permitindo ao participante terminar a apresentação. Há também sempre uma dinâmica com notícias da atualidade e frases de pensadores para você comentar, então chegue preparado e leia bastante nos dias anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quanto você quer trabalhar aqui, de 0 a 10?
    R: 10. Sempre responda 10. Pode parecer pegadinha, mas a resposta que querem é 10.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: ótimo, desafiante e enriquecedor, recomendo fazer o processo por que sempre se aprende algo fazendo ele. tem etapa de grupo e individual. vale olhar

P: 3 pontos positivos e 3 pontos negativos
    R: organização, determinação e comunicação

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: O processo seletivo é extenso, com duas fases e muitas entrevistas. Não existe uma padronização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo de entrevista é normal, perguntas padrão.

Entrevista de emprego para Analista de Aquisição Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: Conduta e processo de contrataçao fraca. Acredito que é necessario ter um objetivo maior, por ter uma rotatividade da empresa ser altissima

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado o porque de trabalhar la e quais objetivos a ser alcançado
    R: Me desempenhar de forma dinamica para poder atender todos os processos

Negociação: Trabalhar como gestor de uma empresa familliar

Entrevista de emprego para Executivo Comercial Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: Foi rápido e prático. Direto com com as pessoas que foram meus gestores. Foram 2 entrevistas, ambas no escritório. Não lembro de ter feito entrevista com o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrão de entrevistas para a área comercial

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)