Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 16%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples e prática, porém muito demorado. Toda a comunicação foi realizada via email, todos os funcionários são muito edcuados e prestativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus objetivos futuros na empresa
    R: Ser efetivada

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).

Entrevista: A dinâmica foi muito mal feita e não recebemos nenhum feedback. Os avaliadores ficavam apenas passando nos grupos e não pareciam prestar atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu diferencial para entrar na amcham

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido, prático, não teve muita enrolação. Perguntas diretas e dinâmica tranquila para ser realizada. A quantidade de pessoas foi absurda ao meu ver, tinha mais ou menos 16 pessoas.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer
    R: Processo um tanto quanto rigoroso, prova extremamente extensa, cansativa e sequer te dão um feedback sobre a entrevista. Aparentemente o ambiente de trabalho é agradável, mas a cobrança na entrevista é elevada e nynca te dão um parecer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi uma dinâmica fácil e rápida com cada candidato falando sobre sua vida profissional e o que estuda, o que pretende fazer futuramente e redação referente ao marketing. Depois uma conversa com a gestão da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos, qualidade, o que já fazia no antigo trabalho, qual área agrada mais e se pretende seguir. O que espera daqui a 5 anos.

Entrevista de emprego para Estagiária de Relacionamento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo bastante coerente em relação a vaga requisitada, explanaram todas as características esperadas do estagiário, descreveram exatamente o que seria feito caso o candidato fosse aprovado, bem como horários e salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade que você enfrentou?
    R: Superar minhas minhas próprias metas.

Negociação: O que foi acordado anteriormente.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de abril de 2015.

Entrevista: achei todo o processo bem completo procuram conhecer de verdade quem voce é e porque pretende trabalhar na empresa, pois querem um bom estágiário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc decidiu fazer relações internacionais?

Entrevista de emprego para Analista de Produtos e Serviços Júnior

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem estruturado e dinâmico, as etapas foram bem condizentes com o perfil da empresa, realizando um vídeo de apresentação, e posteriormente, sendo chamado para a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais pontos de dificuldade encontrada na execução dos eventos que esteve envolvida na organização?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito criterioso. Quatro fases com participação de todos os gestores, não apenas do RH e da área. Porém, o processo me gerou muito aprendizado devido ao alto grau de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada a respeito de questões da atualidade, como por exemplo, a permanência da força nacional no rio de janeiro até o final de 2017.
    R: Não sabia exatamente a resposta, mas chutei e acertei.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus diferenciais para ser contratado?
    R: Fatores pessoais como missão de vida e plano de carreira profissional.

• Recebi

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)