Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

É pequeno para o valor da alimentação do local onde se localiza o escritorio....

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte pode ser o cartão de onibus ou aqueles que preferirem podem optar por vale gasolina, porém o valor é baixo.

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de Saúde da Amil 20 é excelente e cobre todas as minhas necessidades. Não uso quase nada mas quando preciso nao tenho problema algum, aceita na maioria dos consultórios.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Analista de Desenvolvimento de Negócios Pleno - Ribeirão Preto, SP

Seguro de vida em grupo, plano de saúde pagi integralmente na menor faixa da amil 20 e odontológico com desconto, assim pagamos apenas $8 pelo plano da Amil; vale refeição $20 e vale combustível R$ 250 mês. Acho os benefícios muitos bons!

Estagiário - São Paulo, SP

Vale-transporte; vale-refeição de 21 reais por dia; salários muito abaixo da média mercado; ambiente de trabalho e ferramentas ultrapassados.

Analista Júnior - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde, odontológico e remuneração bem variável, a empresa oferece um ambiente de trabalho amigavel, equipe tranquila e muito focada em resultados

Analista Sênior - Brasília, DF

Vale Combustível baixo, Vale Alimentação baixo e Seguro de Vida em Grupo. O Plano de Saúde não é gratuito para cargos acima de Analista Sênior.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida apenas isto para estagiários. Agora para quem é CLT, oferece comissão (dependendo do cargo), VR, VT, Convenio.

Analista Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

Remuneração com salário fixo, mais variável, numa proporção aproximada de 60-40 do total bruto (R$1.800,00). Vale-refeição um pouco baixo para a média da região, em torno de R$16,00/dia.

Coordenador - Campinas, SP

Salário e comissionamento/bônus baseados em atingimento de metas pra definidas junto a liderança, além de estar em linha com as metas da equipe que está liderando.

Analista Júnior - Recife, PE

Benefício bastante variável de acordo com o desempenho mensal. Foco no resultado e metas! Na área de relacionamento o variável é definido basicamente pelo envolvimento das empresas nos projetos e adimplência. Os bônus são mais votados à participação em cursos, etc.

Estagiário - São Paulo, SP

Para estagiário apenas VR, VT, uma fruta a tarde e pão com café e leite de manhã. Entretanto você vê como tratam diferenciado os estagiários dos demais funcionários (pelo RH) que no e-mail vem escrito: prezados funcionários e estagiários. Falta muita integração da empresa com os novos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)