• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

163 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.32
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente descontraído

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído proporciona uma gestão mais independente

    Contras: Salário muito baixo, e sem muita perspectiva de aumento para um futuro próximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa, mas pode melhorar se os gestores quiserem

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado sobre todos os setores do mercado, proximidade com o mercado, lugar tranquilo para trabalhar

    Contras: Não tem plano de carreira, gestão de diretoria muito ruim, RH apático e que não se preocupa com o bem estar do funcionário, o ritmo de trabalho é lento, muito parecido com funcionarismo público.

    Conselhos para presidência: Olhar com maior rigor para as áreas, resultados, processos e ter mais cuidado com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Honesta

    Analista de Aquisição SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade MUITO grande de networking. Impulsionador na carreira.

    Contras: Salário muito baixo. Não paga os desgastes que tem com carro, por exemplo, na área comercial.

    Conselhos para presidência: Gestão da área comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Amcham

    Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Credibilidade frente ao mercado.

    Contras: Baixa remuneração. Gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Clima organizacional Desafios diários

    Contras: Falta de reconhecimento Burocracia para aprovação de projetos

    Conselhos para presidência: Gestão de talentos melhor formatada é maior espaço e incentivos para inovação

  • Há mais de 3 anos

    Crescimento Profissional

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinâmico, ambiente descontraído, equipe jovem.

    Contras: Baixa remuneração, falta de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Só pela experiência

    Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe jovem; ambiente dinâmico; networking

    Contras: Gestão mal preparada; altíssimo turn-over de funcionários; sem perspectivas de carreira; salários bem abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Well..

    Analista de Aquisição Sênior

    Uberlândia, MG


    Prós: Excelente local para iniciar uma carreira abrindo diversas portas para o mercado sendo um ambiente bastante jovem e descontraído porém competitivo.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, gestores arrogantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Excelente vitrine

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Excelente empresa para se iniciar a carreira com forte exposição ao mercado.

    Contras: Salários abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Focar em planos de carreira e melhoria dos salários. Estes dois fatores, certamente, trariam melhor força de trabalho, sendo refletido em ganhos de receita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    É "boa" para aprender a se relacionar com clientes.

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, algumas pessoas são simpáticas e te ajudam a executar alguma atividade que não esteja conseguindo realizar. Ao meu ver não tem muito ponto positivo.

    Contras: Nenhum plano de carreira. Gestores não participam diretamente das atividades de seus funcionários. Você não tem voz, pois se propõe algo as pessoas não escutam. Você só consegue um cargo bom se for conhecido de fulano. Benefícios e salario baixos.

    Conselhos para presidência: Melhorar beneficio para funcionários. Voltar com frutas melhores para o lanche da tarde. Proporcionar um plano de carreira para pessoas capacitadas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site