• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

159 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.34
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente descontraído

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído proporciona uma gestão mais independente

    Contras: Salário muito baixo, e sem muita perspectiva de aumento para um futuro próximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa, mas pode melhorar se os gestores quiserem

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado sobre todos os setores do mercado, proximidade com o mercado, lugar tranquilo para trabalhar

    Contras: Não tem plano de carreira, gestão de diretoria muito ruim, RH apático e que não se preocupa com o bem estar do funcionário, o ritmo de trabalho é lento, muito parecido com funcionarismo público.

    Conselhos para presidência: Olhar com maior rigor para as áreas, resultados, processos e ter mais cuidado com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Honesta

    Analista de Aquisição SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade MUITO grande de networking. Impulsionador na carreira.

    Contras: Salário muito baixo. Não paga os desgastes que tem com carro, por exemplo, na área comercial.

    Conselhos para presidência: Gestão da área comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Amcham

    Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Credibilidade frente ao mercado.

    Contras: Baixa remuneração. Gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Clima organizacional Desafios diários

    Contras: Falta de reconhecimento Burocracia para aprovação de projetos

    Conselhos para presidência: Gestão de talentos melhor formatada é maior espaço e incentivos para inovação

  • Há mais de 3 anos

    Crescimento Profissional

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinâmico, ambiente descontraído, equipe jovem.

    Contras: Baixa remuneração, falta de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Só pela experiência

    Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe jovem; ambiente dinâmico; networking

    Contras: Gestão mal preparada; altíssimo turn-over de funcionários; sem perspectivas de carreira; salários bem abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Well..

    Analista de Aquisição Sênior

    Uberlândia, MG


    Prós: Excelente local para iniciar uma carreira abrindo diversas portas para o mercado sendo um ambiente bastante jovem e descontraído porém competitivo.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, gestores arrogantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Excelente vitrine

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Excelente empresa para se iniciar a carreira com forte exposição ao mercado.

    Contras: Salários abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Focar em planos de carreira e melhoria dos salários. Estes dois fatores, certamente, trariam melhor força de trabalho, sendo refletido em ganhos de receita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma boa empresa para o desenvolvimento no início de carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, networking, contato com executivos de alto nível (nacionais e internacionais), vasto aprendizado através de conteúdos relevantes e pioneiros de diversas áreas.

    Contras: Localização (longe da estação), salário abaixo do mercado (por ser uma empresa sem fins lucrativos), baixa perspectiva de carreira, pouco investimento em comunicação interna, poucos Feedbacks e incentivos para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Investir em Feedbacks, planos de carreira e maior valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site