Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Aprendizado constante, mas sem plano de carreira

Analista de Planejamento Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, dinamismo, muito aprendizado e desafios.

Contras: Salário abaixo do mercado, gestão vertical, grande rotatividade de profissionais, não há plano de carreira claro aos funcionários

Well..

Analista de Aquisição Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Excelente local para iniciar uma carreira abrindo diversas portas para o mercado sendo um ambiente bastante jovem e descontraído porém competitivo.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, gestores arrogantes.

Experiência de aprendizado

Analista de Relacionamento

Prós: Ambiente dinâmico, inovador
    Forte Networking

Contras: Falta de experiência da Gestão
    Distância entre escritórios

Bom para conteúdo e vitrine, empresa para passagem somente

Analista de Comitês Estratégicos

Prós: Ambiente jovem e dinâmico

Contras: Má gestão, baixa remuneração, falta de direcionamento, comunicação ineficaz.

Conselhos para presidência: Alterar a presidência. Gestão vertical muito ruim.

Excelente vitrine

Ex-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para se iniciar a carreira com forte exposição ao mercado.

Contras: Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Focar em planos de carreira e melhoria dos salários. Estes dois fatores, certamente, trariam melhor força de trabalho, sendo refletido em ganhos de receita.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)