Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Well..

Analista de Aquisição Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Excelente local para iniciar uma carreira abrindo diversas portas para o mercado sendo um ambiente bastante jovem e descontraído porém competitivo.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, gestores arrogantes.

Excelente vitrine

Ex-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para se iniciar a carreira com forte exposição ao mercado.

Contras: Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Focar em planos de carreira e melhoria dos salários. Estes dois fatores, certamente, trariam melhor força de trabalho, sendo refletido em ganhos de receita.

Uma empresa ótima para se desenvolver.

Analista de Aquisição Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Um trabalho em prol do desenvolvimento do setor privado. Pessoal bem jovem, recebemos muita capacitação através dos conteúdos que a Amcham gera. Quem está lá dentro acredita nos valores da Amcham e contribui para esse ecossistema.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, por ser uma organização sem fins lucrativos o salário é baixo em comparação ao nosso trabalho. Só isso que eu tenho pra falar de pontos negativos sobre a Amcham.

Uma grande escola.

Prós: A Amcham é um ambiente dinâmico, que incentiva e proporciona o crescimento pessoal e profissional de seu empregado. Um lugar encantador para se trabalhar quando se pensa em bem-estar.

Contras: Ainda que seja um ambiente acolhedor e de certa forma uma plataforma que permite bom desenvolvimento profissional, a empresa poderia valorizar mais seus funcionários.

otima

Analista Comercial

Prós: ambiente e relacionamento, alem de um otimo formato de trabalho visado em expandir o conhecimento sobre mercado, politica e economia no pais e fora dele

Contras: salarios; a renda variavel e o aprendizado fornecido impulsionam a ideia de negocio. é um investimento na carreira de qualquer executivo em começo

Ótima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2019

Viamão, RS

Prós: A empresa .cuida de seus empregados .e os faz feliz por tratá-los cm respeito e dedicação . deixando seus empregados a vontade para produzir ainda mais com satisfação e segurança

Contras: Nenhum . reclamação.pois a empresa faz cm que vc tenha prazer em trabalhar.so o uniforme poderia ser mais leve e prático para podermos nos mexer

Excelente local para iniciar uma carreira no ambiente corporativo

TraineeEx-funcionário, saiu em 2000

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente .

Contras: Remuneração não agressiva .

Uma escola pra quem quer se destacar

Analista Júnior

Prós: Equipe comprometida. Bom ambiente de trabalho. Ótima oportunidade para se desenvolver, possui um plano de carreira e contribui para a construção de uma rede de relacionamento/networking e bagagem de experiencia.

Contras: Cargos e salários. Por ser uma associação sem fins lucrativos os salários e benefícios ainda estão distantes do que o mercado paga, porém a experiencia e orgulho em pertencer vale a pena.

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente jovem e propício para desenvolver muitas habilidades. Oportunidade de networking com pessoas de diversos segmentos de mercado, através de eventos corporativos.

Contras: Por ser um ambiente muito jovem, às vezes a "pouca idade" pode atrapalhar, no sentido de conhecimento e vivência de mercado. Mas é por isso que se aprende tanto na Amcham

Uma experiência única aos que desejam entregar o máximo de si

Prós: Ambiente amplamente diferenciado de todo o mercado de trabalho. No dia a dia, incentivo muito intenso ao desenvolvimento pessoal e profissional. Grande abertura de mercado aos profissionais que procuram inserção assertiva no ramo.

Contras: Incapacidade de retenção de talentos. Acredito que pela ausência de um plano de carreira bem estabelecido, muitos talentos acabam aceitando ofertas que possam surgir através da natural exposição.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)