Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.53

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

155 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    2.34
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã e frutas a tarde

    Contras: Chefia a muito tempo sem mérito

    Conselhos para presidência: Mudar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    É uma boa empresa para um tipo fixo de perfil de trabalhador. Não há diversidade.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Contato com grandes empresas e empresários. Colegas de trabalho jovens e competentes, engajados e interessados.

    Contras: Não é a filosofia de trabalho que eu considero interessante. O apreço enlouquecedor por metas, metas, metas, números e mais nada, cria uma rotina de trabalho monótona e sem novidades. Pouco desafiadora para a minha avaliação pessoal. Não considero metas como desafios, pura e simplesmente. Elas devem estar ligadas a algo maior, a uma motivação mais relevante que apenas fazer números. Não gosto da filosofia.

    Conselhos para presidência: Enxergar que diferentes perfis de funcionários devem ser aproveitados de diferentes formas. Encaixar todo mundo, independentemente da área, em um padrão específico de comportamento e atitudes é desmotivador e cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Primeiro emprego

    Funcionário


    Prós: Aprendizado, boas oportunidades de relacionamento e crescimento

    Contras: Salários defasados com o mercado. Burocracia interna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom para início de carreira

    Funcionário


    Prós: Possibilidade de conhecer muitas empresas e executivos de alto nível

    Contras: Carreira curta. Todas as lideranças são muito jovens, entre 25 e 28 anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa

    Funcionário


    Prós: Ambiente organizacional, clima da empresa

    Contras: Salario baixo, pouco reconhecimento

    Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para começar

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento, grande ambiente de aprendizagem e conteúdo

    Contras: Falta investimento em infraestrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios

    Contras: Falta estruturar um plano de carreira,

  • Há quase 3 anos

    Experiência válida para início de carreira e pessoal jovem

    Analista de Aquisição JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Rede de contatos ampliada, treinamentos, bom ambiente de trabalho

    Contras: Gestão fraca, salário baixo, alta rotatividade em todos os cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desenvolvimento de carreira

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, desenvolvimento, autonomia

    Contras: não ter PLR, por ser uma associação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um ótimo lugar para iniciar a carreira, aprender sobre diversos setores e fazer relacionamento.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado sobre todos os setores e ambiente de negócios.

    Contras: Burocracia atrapalha o desenvolvimento dos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?