• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

187 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.16
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótima

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2019

    Viamão, RS


    Prós: A empresa .cuida de seus empregados .e os faz feliz por tratá-los cm respeito e dedicação . deixando seus empregados a vontade para produzir ainda mais com satisfação e segurança

    Contras: Nenhum . reclamação.pois a empresa faz cm que vc tenha prazer em trabalhar.so o uniforme poderia ser mais leve e prático para podermos nos mexer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente local para iniciar uma carreira no ambiente corporativo

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2000

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente .

    Contras: Remuneração não agressiva .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma escola pra quem quer se destacar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe comprometida. Bom ambiente de trabalho. Ótima oportunidade para se desenvolver, possui um plano de carreira e contribui para a construção de uma rede de relacionamento/networking e bagagem de experiencia.

    Contras: Cargos e salários. Por ser uma associação sem fins lucrativos os salários e benefícios ainda estão distantes do que o mercado paga, porém a experiencia e orgulho em pertencer vale a pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente jovem e propício para desenvolver muitas habilidades. Oportunidade de networking com pessoas de diversos segmentos de mercado, através de eventos corporativos.

    Contras: Por ser um ambiente muito jovem, às vezes a "pouca idade" pode atrapalhar, no sentido de conhecimento e vivência de mercado. Mas é por isso que se aprende tanto na Amcham

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma experiência única aos que desejam entregar o máximo de si

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amplamente diferenciado de todo o mercado de trabalho. No dia a dia, incentivo muito intenso ao desenvolvimento pessoal e profissional. Grande abertura de mercado aos profissionais que procuram inserção assertiva no ramo.

    Contras: Incapacidade de retenção de talentos. Acredito que pela ausência de um plano de carreira bem estabelecido, muitos talentos acabam aceitando ofertas que possam surgir através da natural exposição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excepcional

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa única, com um dia a dia diferenciado de outras empresas, ambiente agradável, pessoas jovens, cultura de comemorar muito cada conquista, o que naturalmente traz uma competitividade saudável ao trabalho. Oportunidade de participar de treinamentos, palestras, conhecer o empresariado local e fazer muito networking.

    Contras: Quando líder, o turn over atrapalha muito o ritmo de trabalho pois há necessidade de treinamentos e processos seletivos constantes. Salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de se expandir carreira, entrar no mundo coorporativo com um preparo de execelencia. Ambiente bom que valoriza a diversidade e o sua importância.

    Contras: Os pontos negativos seriam mais o fato de lidar com a pressão e desafios, batendo metas e se superando cada dia mais, dando o melhor de si, porém se é recompensado.

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo começo de carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoas incríveis. Desenvolvi habilidades e meu potencial de liderança, aumentei minha rede de contatos, aprendi muito e vou levar essa experiência pelo resto da minha vida. Também gosto muito dos valores da Amcham e tenho muito orgulho de ter trabalhado na organizaçao.

    Contras: Salário não é o ideal (está a baixo do mercado), não tem muitos benefícios. Porém, para quem está buscando experiências e networking é o melhor lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Experiência única poder fazer parte do time Amcham

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima, ambiente proporciona muito aprendizado e networking qualificado. Áreas atuam em sinergia e todos estão sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Remuneração não condiz com as responsabilidades. Time comercial lida com CEOs, VPs, Presidentes das mais renomadas empresas do Brasil e do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Escola de Negócios

    Coordenador Regional

    Brasília, DF


    Prós: Excelente oportunidade de capacitação profissional, ampliação fantástica de rede de contatos, projetos que fazem sentido para o mercado. É com certeza a melhor escola de negócios para começar a carreira

    Contras: Existe uma dificuldade de padronização de processos, campanhas, remuneração e produtos nas 14 regionais. A empresa tem se movimentado nos últimos 6 meses com esse propósito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site