Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.58

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

124 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótimo começo de carreira

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoas incríveis. Desenvolvi habilidades e meu potencial de liderança, aumentei minha rede de contatos, aprendi muito e vou levar essa experiência pelo resto da minha vida. Também gosto muito dos valores da Amcham e tenho muito orgulho de ter trabalhado na organizaçao.

    Contras: Salário não é o ideal (está a baixo do mercado), não tem muitos benefícios. Porém, para quem está buscando experiências e networking é o melhor lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência única poder fazer parte do time Amcham

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima, ambiente proporciona muito aprendizado e networking qualificado. Áreas atuam em sinergia e todos estão sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Remuneração não condiz com as responsabilidades. Time comercial lida com CEOs, VPs, Presidentes das mais renomadas empresas do Brasil e do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Escola de Negócios

    Coordenador Regional

    Brasília, DF


    Prós: Excelente oportunidade de capacitação profissional, ampliação fantástica de rede de contatos, projetos que fazem sentido para o mercado. É com certeza a melhor escola de negócios para começar a carreira

    Contras: Existe uma dificuldade de padronização de processos, campanhas, remuneração e produtos nas 14 regionais. A empresa tem se movimentado nos últimos 6 meses com esse propósito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Fantástica!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, abertura para inovação, networking qualificado, exposição ao mercado, acesso a conteúdo relevante dentro dos eventos, trabalhar com equipe jovem e dinâmica, acesso a crescimento.

    Contras: Faltam benefícios como plano de participação de resultados e previdência privada. É necessário que se padronizem a forma de identificação dos resultados.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas que estão em outros lugares e visitá-las.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor escola para a vida profissional

    Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2008

    Porto Alegre, RS


    Prós: A AMCHAM proporciona contatos com diversos setores e empresas, assim dando uma visão muito abrangente de fluxos de negócios e situações de mercado. Contato com tomadores de decisão e diferentes níveis gerenciais da empresa, e uma grande autonomia, fazem da AMCHAM a melhor escola para começo de carreira.

    Contras: Pessoas que priorizam, em começo de carreira (estágio ou recém formados), remuneração vs. experiência não estarão contentes com a AMCHAM. Não só pelos contatos, a AMCHAM é um local que ensina a fazer reuniões, lidar com executivos e empreendedores seniors, na expectativa de preparar o colaborador para uma remuneração maior futura.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a AMCHAM é uma necessidade, mas o que sempre fez da câmara um lugar especial, foram os chambers. Valorizem sempre a autonomia e a cultura funcional que foi criada ao longo dos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gratidão e Satisfação

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: - Crescimento acelerado; - Ótimo lugar para formar uma rede de relacionamento; - Clima Organizacional Excelente; - Ótimo lugar para se desenvolver e aprender com os maiores executivos do Brasil - A empresa te da oportunidade de criar e somar.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, muito pelo contrário, sou grato por todas as oportunidades que a Amcham tem gerado para mim, e por todo o aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sensacional.

    Analista de Aquisição

    Porto Alegre do Tocantins, TO


    Prós: Ambiente aberto, meritocracia, ambiente jovem, liberdade para executar, oportunidade de aumentar networking e se capacitar com os cursos e palestras.

    Contras: A carreira na amcham dura pouco, por ser uma associação sem fins lucrativos não existe muito espaço para crescimento. O melhor é aproveitar tudo de bom que a empresa pode proporcionar e se recolocar bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Essencial para o crescimento do país.

    Analista


    Prós: Instituição referência no Brasil. Ambiente excelente, proporciona amplo conhecimento de mercado, imenso networking, oportunidade enorme de crescimento e influência no mercado.

    Contras: Remuneração um pouco baixa, engessado em alguns pontos e desestruturado em outros. O maquinario é um pouco antigo também. Pouca publicidade da marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um excelente ambiente de trabalho para fazer networking com varios empresarios dos mais diversos setores

    Contras: Ambiente de teabalho com muita pressao e com poucos beneficios para compensar este cenario de grande pressao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente para desenvolvimento comercial e habilidades de relacionamento com o cliente.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Espirito empreendedor Ambiente jovem Sem formalidades no ambiente

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento interno; Ambiente muito junior - sem lideranças experientes no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?