Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ótimo networking, salários baixos.

Estágio

Ribeirão Preto, SP

Prós: São flexíveis para horários, boa integração da equipe, alto nível dos funcionários e boa articulação entre cargos de hierarquias diferentes.

Contras: Pouca valorização do funcionário e salários muito abaixo do mercado. Isso desmotiva de certa forma como o funcionário trabalha e gera uma grande rotatividade na empresa.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)