Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ótima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2019

Viamão, RS

Prós: A empresa .cuida de seus empregados .e os faz feliz por tratá-los cm respeito e dedicação . deixando seus empregados a vontade para produzir ainda mais com satisfação e segurança

Contras: Nenhum . reclamação.pois a empresa faz cm que vc tenha prazer em trabalhar.so o uniforme poderia ser mais leve e prático para podermos nos mexer

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)