Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ótima empresa para trabalhar se você tem de 20 a 30 anos

Coordenação

Prós: Ambiente muito gostoso de trabalhar. Empresa da muita autonomia para os funcionários, mesmo eles não sendo líderes. Não é difícil falar com as pessoas dentro da empresa e sempre me senti confortável em dar sugestões de melhoria. Empresa presa muito pela boa qualidade de vida. Contato constante com altos executivos de empresas importantes, e por isso, o desenvolvimento vem rápido. Participação nas palestras e eventos com nomes importantes do mercado nacional que abordam temas de diversos segmentos, é praticamente uma escola enquanto trabalha.

Contras: Plano de carreira fraco. Salários abaixo do mercado. Liderança das áreas funcionais despreparada. Falta treinamento padronizado para os funcionários. Falta feedback e acompanhamento franco e maduro.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)