Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Pontos muito fortes, pontos muito fracos

Analista de Desenvolvimento de Negócios

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, desenvolvimento profissional e um ambiente altamente colaborativo. Os colaboradores são envolvidos em todas as etapas, o que leva a esse rápido desenvolvimento.

Contras: Engessamento de boa parte dos processos e salário muito aquém do aplicado para profissionais desempenhando tais atividades. Infelizmente, esses são os pontos que levam a instituição a perder grande parte dos talentos.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)