Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Boa Cultura

Analista de Relacionamento Júnior

Joinville, SC

Prós: Oferece oportunidade de crescimento; Desenvolvem habilidades comerciais; Benefícios bem interessante; Cultura; Oportunidade de se relacionar com grandes executivos e grandes empresas; Eventos corporativos excelentes; Empresas associadas de grande relevância.

Contras: Gestores deveriam ser mais cuidadosos ao dar feedbacks, ao lidar com pessoas e na forma de cobrar resultados. O salário fixo poderia ser melhor. Muita hierarquia, líderes diretos e indiretos.

Conselhos para presidência: Mais investimento em regionais menores.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)