Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ótimo investimento em carreira e desenvolvimento.

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: Mindset voltado para o desenvolvimento de carreira e da empresa. Ambiente jovem, inovador e que permite grande visibilidade no mercado, através do contato com grandes empresas. Equipe engajada e qualificada, o que proporciona ainda maiores trocas de experiência e crescimento.

Contras: A remuneração para alguns cargos apresenta valor abaixo do praticado no mercado em geral. As perspectivas de aumento salarial também seguem com amplitude menor.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)