Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

É "boa" para aprender a se relacionar com clientes.

Estágio

Prós: Ambiente descontraído, algumas pessoas são simpáticas e te ajudam a executar alguma atividade que não esteja conseguindo realizar. Ao meu ver não tem muito ponto positivo.

Contras: Nenhum plano de carreira. Gestores não participam diretamente das atividades de seus funcionários. Você não tem voz, pois se propõe algo as pessoas não escutam. Você só consegue um cargo bom se for conhecido de fulano. Benefícios e salario baixos.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficio para funcionários. Voltar com frutas melhores para o lanche da tarde. Proporcionar um plano de carreira para pessoas capacitadas.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)