Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Experiência única poder fazer parte do time Amcham

Analista Comercial

Prós: Ótimo clima, ambiente proporciona muito aprendizado e networking qualificado. Áreas atuam em sinergia e todos estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Remuneração não condiz com as responsabilidades. Time comercial lida com CEOs, VPs, Presidentes das mais renomadas empresas do Brasil e do mundo.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)