Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Muito bom para aprender.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa aberta a novas ideias. Equipe jovem e interessada. Autonomia é participação em reuniões e grande abertura para entendimento de estratégias.

Contras: Seleciona candidatos por posição social, escolas de alto nivel e não por competências, criando um ambiente hostil para alguns perfis fora deste padrão. Salários baixos para de fato quem não depende deste para custear estudos, por exemplo.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)