American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Complicado

Analista Sênior

Prós: Os contatos e oportunidades de conhecer pessoas são pontos positivos. As oportunidades de acompanhar eventos importantes também. Tem certa flexibilidade de horário mas não é algo geral e sim por departamento

Contras: Sem plano de carreira, sem estímulo ao funcionário, não se preocupa em reter talentos. Os funcionários vivem desmotivados e saem da empresa assim que encontram qualquer outra oportunidade.

Conselhos para presidência: Precisa rever os salários e objetivos internos. Não dá pra viver com a quantia tão baixa que é paga aos colaboradores. Precisa reconhecer melhor os funcionários e sias conquistas e evoluções. Muita mesquinharia.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)